Thursday 16 August 2012

Por isso a gente acabou - Resenha



Fim de relacionamento. Briga. Lágrimas. É sobre isso que o livro Por isso que a gente acabou do Daniel Handler, lançado pela Cia. das letras fala.
Bem primeiro tenho que admitir que eu só comprei o livro porque na capa tinha um adesivo escrito que o Daniel Hanlder é o Lemony Snicket e eu amo desventuras em serie então...
O livro é uma carta da Min, que é uma menina apaixonada por cinema pro Ed , seu ex namorado jogador de basquete, ela está indo devolver para ele uma caixa cheia de coisas que a lembra os dois. Com a ajuda dos objetos ela vai narrando a trajetória do namoro dos dois, e em cada capitulo mostra um motivo por eles terem acabado.
É um livro diferente por você já saber o final, e que tem um narrativa bem facinha de ler é daqueles livro que você lê em um dia sabe. Gostei bastante, nada que tenho mudado a minha vida mas achei bem legal.
                                                 Até mais 
                                                  Carol

No comments:

Post a Comment